Amor verdadeiro...



  Várias coisas aconteceram. Eu te fiz sofrer com um sem querer, que queria. Menti para a pessoa que eu mais amava e envolvi gente que vivia por mim.
  Você, que era o meu maior tesouro e o meu refúgio precioso, se afastou de mim, e com razão. Depois de tudo você ficaria ao meu lado? Claro que não.
  Você se afastou, se calou, se fechou, me ignorou e se fez ignorante. Me fez sofrer como ninguém jamais havia feito. E eu merecia, não é? Sim, merecia. Depois das coisas horríveis que eu havia feito, depois de tantas confusões que eu havia causado, eu merecia esse sofrimento todo que além de estar acabando comigo sentimentalmente começara a atacar meu corpo.
 A solidão se fez presente, a tristeza chutou a minha felicidade o tomou seu lugar. O ódio entrou no lugar do amor com uma facilidade enorme. O sorriso brilhante que jazia em meu rosto deu lugar a um sorriso falso que engana qualquer um. E meus lindos olhos brilhantes? Eles deram lugar a um olhar negro, triste e profundo demais para alguém decifrar, e qualquer um que decifrasse, morreria na pior das escuridões.
  Meu jeito alegre de ser foi embora junto de ti. Minha felicidade também se foi. Mas era óbvio essa parte porque você era a minha felicidade. Toda a minha motivação já não mais existia. Eu já não era a mesma porque você não era o mesmo comigo. Eu não sorria mais, não criava mais, não tinha mais disposição para mais nada porque a minha motivação era apenas você. Você que me dava forças para continuar a viver. E lutar quando tinha que lutar, e levantar quando era preciso. Mas mesmo quando eu caísse era só eu olhar para o alto e ali estava você a estender a mão para que eu me erguesse.
  Seu sorriso era a minha preciosidade, seu olhar o meu refúgio e seu abraço o meu descanso. Como eu já havia dito: você é perfeito ao meu olhar. Se você tiver algum defeito, eu não ligo. Para mim você é perfeito e sempre vai ser. Não que eu não queria enxergar, ou não quero mesmo. Mas eu discuto com Deus e o mundo para defender você. Dizer que esse menino que envolve meu coração não está errado e jamais estará.
  Mas ainda não consegui entender o motivo de você ter feito isso tudo. Você só estava assim comigo, mas nem me disse o porque. Mas também, agora não me importa. E seu pedido de perdão? Não precisava. Eu ia te perdoar mesmo que você estivesse todo errado. Mesmo que você tivesse me batido demais. Eu te perdoaria mesmo que você virasse ás costas e fizesse tudo outra vez. Não sou Deus para fazer isso, mas você é importante o suficiente para eu te perdoar a qualquer custo. Se isso não é amor verdadeiro, me ensine a amar.
  Obrigada por ter me abraçado novamente mesmo que você abrace qualquer um dos seus amigos assim. Obrigada por me ajudar mesmo que você ajude qualquer pessoa que seja seu ‘’colega’’. Vi que não sou a mais importante, mas já sou feliz por pelo menos você estar ao meu lado. Já sou feliz o bastante para saber que posso contar com você a qualquer hora. Já sou feliz o bastante por ter conseguido tirar a maior parte dessa tristeza e saber que foi VOCÊ quem tirou-a carinhosamente com todo esse carinho que só você tem.
  Quero que saiba que não importa o que aconteceu no passado, não importa o que irá acontecer. O que importa agora é que esse amor que eu sinto por ti não mudou nada e não mudará. Eu sempre serei apaixonada por ti mesmo que você me maltrate milhões de vezes. Mesmo que você nunca mais olhe na minha cara e grite para Deus e o mundo que me odeia, eu sempre te amarei.
 Como eu disse e vou repetir: ...’’Se isso não é amor verdadeiro me ensine a amar’’...

Nenhum comentário

Postar um comentário