Querido Deus... ²



Querido Deus, só te peço que cuide DELES já que eu não posso mais. Te peço que abençoe todas as coisas que ELES fizerem. Te peço também que nesse futuro distante que virá, faça-os lembrar de mim nem que seja por alguns poucos minutos.

  Querido Deus, eu já não tenho mais esse ‘poder’ de manusear um pouco do meu amor para ELES, então te peço que, deixe-os ter em seu coração um pouco do meu amor que eu sempre quero lhes dar.
  Querido Deus, quero te pedir também que mesmo que eu nunca mais tenha o perdão DELES, quero poder um dia abraçá-los novamente.

  Sabe o por quê disso tudo? Porque amigos como ELES eu não vou encontrar iguais. Posso encontrar parecidos, ou alguns que me façam sorrir. Mas amigos que me façam arrepiar de tanta alegria, que me façam chorar de tanto rir.. amigos que façam meu amor transbordar infinitamente... Eu não vou encontrar nunca mais.

 Então querido Deus, mesmo que nos afastemos por anos e anos, mesmo que nosso contato seja perdido, eu quero por coincidência do destino que nos encontremos numa noite fria, sentados debaixo de uma árvore, comendo batata e rindo das coisas idiotas que fazemos. Apenas isso.
  Querido Deus, é só o que eu te peço. ... ... ... ... ...

Nenhum comentário

Postar um comentário