Enxergar...



  "E se as pessoas fizessem que nem eu e olhassem para dentro de seus olhos, talvez elas se apaixonariam como aconteceu comigo. E se essas mesmas pessoas se aproximassem de ti do mesmo modo que aconteceu comigo, talvez elas não conseguissem mais viver distante de ti como aconteceu comigo.
  
  Quem sabe, se essas pessoas por aí resolvessem te conhecer do jeito que eu conheço e se aproximassem demais dessa pessoa maravilhosa que você é... Talvez eu ficaria para trás, e você, mostraria mais de ti para essas pessoas. E talvez se essas pessoas começassem a te olhar do mesmo modo que eu, através de seus olhos em direção ao seu coração... Quem sabe elas não resolvessem te amar como eu fiz. Você seria feliz, não seria?
  
  Quem sabe se um dia alguém posso olhar diretamente nos seus olhos, sentir seu coração e dizer que seu amor é somente dela. Isso tudo um dia pode acontecer no momento em que alguém te olhar profundamente nos olhos e descobrir que por baixo de um menino com o corpo bruto existe um homem mais sensível que uma pétala de rosa mais forte e decidido que qualquer um."

-- Meu Colorido

Nenhum comentário

Postar um comentário