Palavras simples... Palavras frias.



  Eu só não quero cair de corpo, alma e coração em algo que eu sei que não vai dar certo. Não é que eu não confie em você, eu simplesmente não consigo acreditar em nada. Não porque eu queira, mas sim porque meu coração não quer.

  E assim voltamos a aquela frase clichê “Não é você, sou eu”. Não quero dizer isso nunca, mas também não quero ficar calada e te iludir como se você fosse um nada. Não que você seja tudo, mas você é algo na minha vida, só não estou afim de te colocar no topo.

  Por que isso? Porque tem que ser assim. Sou orgulhosa e você sabe muito bem disso. Me fecho e fico de cara feia por qualquer coisa que seja relacionada a relacionamentos e principalmente ao amor.

  Não é que doa. Até que dói um pouco tanto demais. Só que eu deixo de lado dando lugar a minha frieza e ao meu lindo e maravilhoso orgulho. Ele sim faz parte de mim e nunca mais tirarei ele da minha vida. Conseqüência causada por coisas que pessoas fizeram sem ao menos perguntarem se podia.

  Não é que a culpa seja sua, voltando a repetir. Mesmo que as vezes você fale coisas que eu finjo que acredito. Não, eu não minto para você, eu apenas não quero contar as coisas detalhadamente porque você é fraco demais para as minhas palavras frias e fortes. Não suportaria de ver triste por coisas tão simples para mim e tão estrondosas para você.

  Mas vou te pedir uma coisa... Não se jogue tão forte e tão amoroso assim para cima de mim, uma menina que já cansou de caras como você. Eu posso, a qualquer momento, te virar as costas e te mostrar que nem tudo na vida é tão fácil quanto possa parecer. Você está apenas como um aprendiz para mim e um experimento  sem nem boas nem más intenções.

  Apesar de que eu já cansei de jogar palavras um tanto que frias para você, e simplesmente no dia anterior você só desejava me amar como se nada tivesse acontecido. É e eu observo isso sempre, por isso digo que por essas e por outras atitudes, para mim, você é só mais uma pequena crianças apaixonada sem motivos nenhum para querer tanto uma pessoa que você apenas acha que ama.

  Então, quando você for falar comigo novamente dizendo palavras bonitas e o quanto me ama ou simplesmente me prometer que jamais sairá da minha vida e que sempre vai estar ao meu lado ou que você é só meu e que sou a única pessoa que você faria sacrifícios como passar a noite toda acordado preocupado comigo... Saiba que eu jamais levarei fé em tudo isso até que se prove o contrário.

  Me desculpe, de verdade. Mas faço isso, especialmente, para que você pare para observar e cresça muito mais na mente e no coração do que na idade e no corpo.

  E olha que você quase me teve, só pra te mandar a real. Eu estava a ponto de me entregar porque o seu amor começava e me deixar calma e feliz. Com ligações, palavras, gestos e coisas que eu sempre busquei e quando consegui ganhar perdi.

  Só que às vezes eu acho que você é mais uma ilusão que eu crio do menino do meu passado. Aquele, que como eu já disse, foi o meu grande amor. Na verdade, não deixou de ser, mas já que ele se foi que fique as lembranças e o amor frio e orgulhoso no coração.

  Mas eu acho que isso aqui está grande demais. Eu sei lá, talvez não acabe ou acabe logo de vez para que tudo fique pior do que já está ou melhor, não se sabe. Só quero que você saiba que quase chegou a me convencer de te amar. Mas não dá, simplesmente não dá. Não agora, entende?

  Sinceridade? Eu amo você, sabia? Amo muito. Mas hoje, e ultimamente estou querendo jogar esse amor pro alto e ver se alguém agarra para poder te amar do jeito que eu no amor. Enquanto isso eu, minha frieza e meu orgulho vamos viver andando e esperando a nossa vez num mundo aonde todos nos entendam.

Um comentário