O momento...


  
  Tudo isso a deixou um tanto que insegura e sem jeito no começo. Te ver a fez sentir-se mal com o próximo, sabe. Aquele que a faz bem hoje.
  
  Mas ela não queria ir embora. Mesmo que essa sensação fosse a maior, ela estava feliz em ver você e ver o lugar em que tanto ela andou por uns 6 meses, se não me engano.
  
  Ela ria dela mesma em pensamentos. Muito boba, se sentia, e otária por ter aceitado se encontrar com você. Ela sente saudades, isso é verdade, mas queria distância e queria falar tudo que sentira a todo esse tempo.
  
  Chorou por dentro.. Afinal ela te ama, lembra? Não acabou. Se ela vai te ver ainda tem algo. Mas você está babaca demais para entender isso.
  
  Mas todo o pensamento dela mudou quando a música começou a tocar e o ambiente aonde ela estava com você foi um ambiente aonde acontecera muitas coisas que para ela foram importantes; são importantes.
  
  Ela simplesmente pediu em mente que tudo voltasse sabe. Que fosse como antes.. Só você e ela. Então ela sentiu um aperto no coração e quando percebeu já estava deitada em seu peito a chorar loucamente.
  
  Ela pensava: “Por que você me deixou?” “Por que você parou de me amar?” “Por que você fez com que a minha vida fosse destruída” “Por que”

  Ela sempre te amou e se não fosse tão orgulhosa ou estivesse com a sua vida dão feliz, teria largado tudo e todos e voltado para você...
  “Teríamos um destino perfeito da nossa maneira, sabia?” Ela pensou mas não quis dizer, seria inútil.
  
  E sim ela concordou com você quando você disse: “Nós dois juntos é melhor” Mas na verdade seria melhor.
  Aquele momento foi o auge para ela saber que ainda te ama, mas agora é tarde, não é? Agora a meta é outra, o sonho é outro... O futuro é outro.

(To: ParedeHarper)

Nenhum comentário

Postar um comentário