Felicidade?






 Uma pequena frase ou uma pequena palavra pode despertar verdades. E foi isso que aconteceu com ela.
  Ela descobriu que gosta do poder que você tem sobre ela. Mas isso lá no fundo do coração. Ela nunca vai deixar isso escapar para você. Ela gosta assim. Ou não gosta. Ela nunca sabe direito.
  É a pessoa que mas se irrita na face da terra, principalmente se você estiver ao lado dela. Você é o seu amor mais irritante. Mas é uma raiva que dura poucos segundos, pois um sorriso logo vem em seguida. Você já sabe disso. Disse isso a ela. E ela sorriu. Mas não gostou. Estava com raiva. Com raiva e com vontade de te beijar. Eu vi no rosto dela. Vi o seu sorriso. Vi como você a fazia bem, mesmo ela pensando que fazia mal. Ela descobriu que te amava e que você era e sempre foi a ilha deserta dela
Você era o oposto dela. Você era a felicidade. Era o lado feliz dela que ela teve e deixou escapar.
  E ela só foi descobrir isso quando tudo estava "acabado". Ela não se arrependeu, apenas repensou tudo. Acho que quando está distante da pressão ela pensa melhor, mesmo que isso leve um bom tempo.
  Pena que você se foi pra outro lugar, outro mundo, outros braços... No fundo ela torce para que tudo acabe e você retorne, mas ela não gosta disso. Ela te quer feliz, não importa onde estejas. Mesmo que não esteja fazendo ela sorrir.

Nenhum comentário

Postar um comentário